Equipe da Imprensa

Mãe Juraci 


Biografia: 
Mãe Juraci, também chamada de Cibele Sol, é o nome artístico de Analgesina Costa Pinto Ocricrócredes Pepetina. Nascida em 24 de Agosto de 69, Analgesina é a filha mais nova de 13 irmãos que nunca teve contato, pois vivia em uma família em que as mulheres não podiam ter contato com os homens, apenas o pai e a mãe, tradição de família.
Entrou pra escola aos 7 anos, mas logo subiu de série, até que completou o ensino médio aos 11 anos. A inteligência tão grande se dava ao fato de Analgesina saber de todas as respostas de todas as provas. Nenhum professor conseguia saber o porque aquela doce menina era tão inteligente, e isso sempre foi um segredo que a família guardou à 7 chaves.
Completando o Médio, Anal, como era chamada pelos amiguinhos de classe, foi para o exterior e lá praticamente construiu sua vida na África do Sul: Casou com um Norte-Sulafricano e construiu um apartamento com o dinheiro que ganhava trabalhando de secretária.
Mas Anal queria mais. Ela queria um negócio só dela, e em um dia, sentada na areia da praia, comendo bife à milanesa, Anal percebeu que tem algo que ninguém tem: O dom de prever o futuro.

Anal abriu seu próprio.. Negócio. Construiu uma casa modesta, pra não dar na cara que tinha dinheiro, e passou à ler o futuro e a mão das pessoas. Descobriu várias doenças que ainda seriam descobertas cientificamente, levou a alma gêmea de várias pessoas em até 7 dias, até que um dia quase foi morta, pois leu incorretamente a mão de um executivo. 

O medo tomou Anal, que fugiu para o Brasil. Agora, ela trocou de nome e quer reconstruir sua vida fazendo a leitura e prevendo o futuro dos pilotos do Torneio Nacional.
Ela quer te ler...


Laisio Luiz (Editor Chefe)

Biografia:
Laisio Luiz, assim chamado pelos colegas do Automobilismo Virtual, é editor chefe da Imprensa TN. Laísio começou numa liga chamada LVBR e corria numa espécie de ''2ª divisão da F1''. Porém essa liga acabou, pois o dono não tinha mais tempo. Laísio então saiu da Liga e encontrou o Torneio Nacional. Atualmente trabalha com os jornais do TN, porém já tem uma extensa carreira na Liga. Até a data desse artigo, Laísio já tinha 5 vitórias no TN e já havia passado por várias equipes, dentre elas Ferrari, Mclaren, RBR, Willians, Force India, entre outras...
Laisio chegou ao Torneio Nacional por acaso: Ele estava com o jogo aberto e procurava uma sala. Então, encontrou uma sala F1TN, porém ela tinha uma senha. Tentando descobrir essa senha, Laisio digitou TN e, pra sua surpresa, era a senha da sala. 
Quando entrou, Rick, o Administrador, achou que Laisio era de outro país, devido ao nome. Laisio então conversou com Rick e solicitou participar da liga. 
Laísio soma 12 vitórias na carreira. Dessas vitórias, 5 foram no Torneio Nacional.
Tente me passar...

Daniel Marques (Repórter, Apresentador e Produtor)

Biografia: 
Daniel, como é chamado por todos, é o nome artístico de Daniel Marques. 
Começou como piloto em uma liga que ele mesmo fez, porém foi um fracasso, pois tinha xíter. Como era leigo no assunto, Daniel não manjava de nada e achava que era muito lento, porém eram os xíters que eram rápidos demais. 
Depois do fracasso, Daniel foi chamado pra uma Liga, onde o administrador era um xíter da sua própria liga que dizia que ia mudar e fazer uma liga honesta. Realmente esse xíter mudou e não era mais um xíter, porém a honestidade do campeonato caiu por terra à partir do momento em que esse ex-xíter era tão ruim que qualquer um que fosse mais rápido que ele era banido da liga. Daniel era um desses, e após vencer uma corrida em Suzuka e de andar na contramão após o término do GP da Coreia, sendo desclassificado, Daniel solicitou retirada do campeonato e aí pintou no Torneio Nacional.
Foi um piloto que falava que era bom, mas na verdade não conseguia nem largar às vezes, e abandonava sempre nas primeiras voltas, e dizia ser ''Inexperiente'', quando na verdade queria esconder que era muito ruim.
Foi retirado do campeonato e, depois disso, foi pra BRV, onde foi coadjuvante na 1ª temporada, vencendo duas corridas e fazendo uma temporada discreta.
Após o término da 1ª temporada na BRV, aquele que é conhecido como o piloto mais sexy do Mundo do Automobilismo Virtual retornou ao Torneio Nacional, sem abandonar aquela que foi a Liga que te deu a oportunidade de voltar à ativa, a Liga BRV, onde Daniel passou e ainda passa grandes momentos.
Na ativa nas duas Ligas, hoje, Daniel é uma boa pessoa e um piloto um pouco mais experiente. Ele pensa em crescer no mundo do AV e ser campeão um dia.
Até a data desse artigo (09/05/2015), Daniel Marques tem 5 vitórias no Automobilismo Virtual.
Ele ta no seu retrovisor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário